
Selton Mello revela reação de Fernanda Torres após ser elogiada pelo ator Ralph Fiennes
14/Mai/
Selton Mello fez a alegria de todos os brasileiros durante sua passagem pelo Oscar 2025! O ator que está no elenco de Ainda Estou Aqui, um dos filmes que estava concorrendo na categoria Melhor Filme, usou suas redes sociais para mostrar os bastidores da premiação.
Além dessa interação com os internautas, o ator ainda concedeu uma entrevista à Veja e contou uma curiosidade sobre sua amiga Fernanda Torres, que estava concorrendo como Melhor Atriz. De acordo com Selton, a atriz ficou toda feliz após ser elogiada por Ralph Fiennes, que concorria a Melhor Ator por Conclave.
- A Nanda me contou hoje que o Ralph Fiennes chegou pra ela e falou assim Você é fabulosa. Aí ela disse que pegou a carinha dele [apertando as bochechas] e falou assim: Repete, contou.
Sem pensar duas vezes, Fiennes obedeceu a brasileira e disse:
- Você é maravilhosa. Ela falou: Obrigada, já ganhei. Já ganhei a noite, relatou Selton.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição