Amizade do pop! Elton John revela que conversa frequentemente com Chappell Roan: Simplesmente me apaixonei por ela
27/Jun/
Amizade do pop inesperada! O cantor conhecido por sempre estar por dentro dos artistas da nova geração, Elton John revelou em uma entrevista para o site Them que ele e Chappell Roan, vencedora do Grammy como Artista Revelação, são grandes amigos e se falam com bastante frequência.
Durante o bate-papo, o cantor comentou como conheceu a artista:
- Ouvi falar pela primeira vez de Pink Pony Club e toquei no meu programa, Rocket Hour, há cerca de três anos. Então comecei a fazer FaceTime com ela pessoalmente e simplesmente me apaixonei por ela. Eu amava quem ela era, o que ela falava, o quão corajosa ela era, sua história. Eu amo sua bravura e o fato de ela não ter medo de falar e não fazer nada se não quiser.
Além disso, ele disse que a cada conversa que o artista tem com ela, ele se apaixona cada vez mais por Chappell:
- Eu tenho que dizer, quando estou fazendo ligação com ela, fico um pouco admirado com ela porque acho que ela é ótima. E eu estou lá apenas para dizer: Ouça, se algo acontecer e você não tiver certeza sobre isso, apenas me ligue pelo FaceTime ou me envie um e-mail. Eu só estou lá para ela. Ela está indo muito bem.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
