Lucas Guimarães compartilha entusiasmo com a estreia de Eita, Lucas!: - É a cara do Brasil
24/Out/
Lucas Guimarães conquistou a internet com seu jeito irreverente e carismático. O influenciador, que conta com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, chega ao SBT como apresentador do programa Eita, Lucas!
O ESTRELANDO participou da coletiva de imprensa que marcou o lançamento da atração no formato de game-show, o qual foi gravado em externas nas regiões de Aracaju, Maceió, Manaus, Fortaleza e São Paulo.
Eita, Lucas! vem com uma mistura de quadros com desafios e prêmios em dinheiro. Lucas demonstra a todo tempo seu interesse em dar ao público a evidência que artistas recebem em programas de auditório.
- O Eita, Lucas! é a cara do Brasil. Eu quero dividir o meu palco. O palco não é só do Lucas, é do Brasil inteiro. Então, acho que as pessoas vão poder também ter essa oportunidade de aparecer para o Brasil inteiro.
Além da gamificação, o intuito do programa é rodar o Brasil para contar histórias, e certamente a presença de celebridades não ficará de fora. Lucas Guimarães revela que comandará um quadro ao lado de Dona Maria, mãe de seu marido, o também influenciador, Carlinhos Maia. Ele e a sogra invadirão a cozinha de celebridades, como MC Daniel, por exemplo, para aprontar de tudo um pouco.
Com o formato divertido para as tarde de sábado, Lucas comenta que tem se preparado bastante, fazendo aulas de português e exercício fonoaudiologia. Mas isso não é tudo: ele busca inspiração em dois grandes apresentadores: Gugu Liberato e Silvio Santos.
- Eu cresci assistindo ao Silvio e também cresci assistindo ao Gugu. Muitos dos meus quadros foram inspirações através do Gugu, que foi um dos maiores comunicadores desse país.
Questionado pelo ESTRELANDO sobre como está enxergando essa oportunidade de comandar um programa e como espera que o público receberá essa outra versão do Lucas apresentador, ele pondera e reflete:
- Na televisão eu acredito que existam pessoas que sejam mais críticas, que talvez me vejam em outro formato. Mas eu estou aqui aberto para aprender e evoluir, respeitando quem começou antes de mim. Acredito que eu seja a extensão de todos aqueles que estão aqui na casa, então, eu só peço paciência. Acho que essa é a palavra... Eles não começaram um dia? Agora, é o meu começo, e o começo é feito de tantas coisas: incertezas, inseguranças, medo, frio na barriga. Mas, sobretudo, o começo é feito de muita garra e muita persistência.
Eita, Lucas! estreia neste sábado, dia 8, às 14h, no SBT. Quem já está ansioso para ver mais um influenciador comandando um programa na emissora?
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Jorge Aragão, Macaulay Culkin, Amanda Bynes. Veja os famosos que anunciaram aposentadoria
-
Fátima Bernardes celebra 28 anos de idade dos trigêmeos com cliques inéditos da infância
-
Bruna Marquezine curte post que sugere porque mulheres estão escondendo seus amores: Amar um...
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Lucas Leto sofre acidente de carro após gravação do Dança dos Famosos 2025
-
Carinho entre Pedro Bial e a filha rouba a cena em lançamento de novo livro do jornalista; veja fotos
-
Nizam Hayek é eliminado de A Fazenda 17
-
De arrepiar! Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Halloween com o seu melhor amigo
-
Vem aí! Ex-BBBs reagem às novidades do BBB26 e fazem previsões para a nova edição
