Que sucesso! Léo Santana lota bloco de Carnaval em São Paulo
01/Nov/
Que sucesso! Neste domingo, dia 9, Léo Santana lotou o Parque do Ibirapuera com o seu Bloco de Carnaval, Vem Com o Gigante Carnafacul. Seu trio elétrico agitou os foliões neste pós-feriado.
O cantor trouxe para o público seus maiores hits, como Contatinho, Perna Bamba, Audio que te entrega, Zona de Perigo e Posturado e Calmo.
O papai da Liz, fruto do relacionamento com Lore Improta, ficou emocionado ao trazer um pouco da Bahia para a capital paulista:
- Eu estou em êxtase e emocionado com tudo que vivi hoje aqui. Foi uma experiência única, foi incrível. Poder trazer o meu pagodão da Bahia para o carnaval de rua de São Paulo sempre foi um sonho, e estou muito feliz por poder realiza-lo e mais feliz ainda em ver que a galera curtiu, dançou, cantou e se divertiu muito com tudo o que preparamos com muito carinho e cuidado especialmente para esse momento.
Já no Instagram, o artista publicou o momento que viu a quantidade de pessoas que estavam ao redor do trio:
Passa um filme na cabeça! Jamais imaginei ser recepcionado assim num carnaval de rua de SÃO PAULO. É o PAGODÃO DA BAHIA dominando o Brasil. Que honra.
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com faixa em homenagem a Vini Jr.: Sua namorada é...
-
Gustavo Mioto explica retirada de Ana Castela de música romântica e cantora se manifesta: V...
-
Reencontro de gigantes! Sandra Annenberg comenta sobre ida de William Bonner ao Globo Repórt...
-
Yuri Lima posta vídeo com a filha Nala após término com Iza: Papai te ama muito
-
Clara Maia se derrete por dobrinhas do filho e celebra ganho de peso do bebê. Veja o que ela...
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com faixa em homenagem a Vini Jr.: Sua namorada é brega
-
Rei Charles deve pagar indenização e pensão anual para o irmão Andrew
-
Justin Baldoni aceita derrota em processo contra Blake Lively
-
Tata Estaniecki comenta sobre rotina com os filhos após fim do casamento: Um caos
-
Kim Kardashian questiona ida de homem à lua e NASA responde: Seis vezes
