
Após maratona de Carnaval, Sabrina Sato se derrete por Nicolas Prattes: Obrigada por me dar tanta força
03/Jul/
Casalzão! Após chegar ao fim a maratona de Carnaval, Sabrina Sato se derreteu completamente por Nicolas Prattes e de declarou para o marido através das redes sociais. A apresentadora desfilou como Rainha de Bateria em duas escolas, sendo elas a Gaviões da Fiel em São Paulo e a Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro.
Nos Stories do Instagram, a artista agradeceu ao amado por tê-la apoiado ao longo de sua agenda de Carnaval:
Obrigada por me dar tanta força, nessa maratona que me faz tão bem, que é nosso Carnaval.
Sabrina concluiu de forma carinhosa, exaltando a parceria que tem com Nicolas:
Você se fez presente, cantou, sambou e me animou ainda mais. Fez eu dar mais valor ainda em cada sorriso. Te amo, meu marido.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs