Eles vem aí! Anamara, Binn e Sarah Andrade são confirmados no Sincerão do BBB25
05/Set/
A segunda-feira, dia 10, será agitada na casa mais vigiada do Brasil! A dinâmica do Sincerão vem aí e pipocômetro será ativado novamente com três ex-participantes convidados: Anamara, Binn e Sarah Andrade.
O trio vai avaliar com plaquinhas o desempenho dos confinados e aqueles que pipocarem, ou seja, não apresentarem bons argumentos durante o Sincerão, receberão uma consequência negativa. Já os que mandarem bem verão o adversário apontado recebendo a consequência.
Vale pontuar que já participaram do Pipocômetro, os ex-BBBs Arthur Aguiar, Babu Santana, Fernanda Bande, Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface.
Na próxima terça-feira, dia 11, mais um participante dará adeus à competição. Aline, Vinicius e Thamiris estão disputando a preferência do público. E aí, quem será o eliminado da semana?
-
Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Bateu saudades? Veja onde encontrar os atores de Stranger Things
-
Peixe resgata pertences de Juli e seus irmãos. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
De local escolhido à procura pelo vestido... Veja o que Juliette Freire já falou sobre o ca...
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Após 19 anos da estreia, veja um antes e depois do elenco de Tropa de Elite
-
Acabamentos, esquadrias, pedras... Veja o que deu errado na reforma da casa de Maíra Cardi
-
Marcelo Adnet, Luana Piovani, Kristen Stewart... Relembre famosos que já foram flagrados pela imprensa traindo
