Eles vem aí! Anamara, Binn e Sarah Andrade são confirmados no Sincerão do BBB25
24/Out/
A segunda-feira, dia 10, será agitada na casa mais vigiada do Brasil! A dinâmica do Sincerão vem aí e pipocômetro será ativado novamente com três ex-participantes convidados: Anamara, Binn e Sarah Andrade.
O trio vai avaliar com plaquinhas o desempenho dos confinados e aqueles que pipocarem, ou seja, não apresentarem bons argumentos durante o Sincerão, receberão uma consequência negativa. Já os que mandarem bem verão o adversário apontado recebendo a consequência.
Vale pontuar que já participaram do Pipocômetro, os ex-BBBs Arthur Aguiar, Babu Santana, Fernanda Bande, Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface.
Na próxima terça-feira, dia 11, mais um participante dará adeus à competição. Aline, Vinicius e Thamiris estão disputando a preferência do público. E aí, quem será o eliminado da semana?
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Abraços, carícias, declarações... Confira os momentos de Shia Phoenix e Michelle Barros e...
-
Nicole Bahls abre o coração ao falar sobre participação na Dança dos Famosos: Um sonho
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Nizam Hayek é eliminado de A Fazenda 17
-
De arrepiar! Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Halloween com o seu melhor amigo
-
Vem aí! Ex-BBBs reagem às novidades do BBB26 e fazem previsões para a nova edição
-
Gerluce se desespera ao ver sua mãe desacordada. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Jaques pede que Isabela volte para Portugal. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
