Gisele Bündchen é vista pela primeira vez desde nascimento do primeiro filho com Joaquim Valente
27/Jun/
Gisele Bündchen foi vista pela primeira vez desde que deu à luz seu primeiro filho com Joaquim Valente. Segundo informações do TMZ, a supermodelo estava curtindo um passeio de iate em família em Miami, nos Estados Unidos.
Em imagens divulgadas pelo veículo, a famosa surge vestindo um maiô com estampa de oncinha, uma saia preta por cima e um par de óculos escuros. Joaquim aparece sem camisa, com uma toalha por cima do ombro e aparentemente comandando a direção do iate.
Gisele ainda estava acompanhada da filha Vivian, nascida do antigo casamento com Tom Brady, com quem também teve Benjamin. Mãe e filha aproveitaram a tarde para tomar sol.
Gisele Bündchen and Joaquim Valente Seen for First Time Since Birth of Child | Click to read more 👇 https://t.co/sindlsQ6cf
— TMZ (@TMZ) March 9, 2025
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Ex-BBB Amanda Gontijo anuncia o nascimento da primeira filha, Helena
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
