Paolla Oliveira fica surpresa com elogio diferente de fã: O que é isso, cara?
27/Jun/
Paolla Oliveira novamente fez o maior sucesso no Carnaval! A atriz, que desfilou pela última vez como Rainha de Bateria da Grande-Rio, se divertiu com um fã que a elogiou de uma forma bem diferente do que está acostumada.
Durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, uma pessoa tentou procurar algum defeito em Paolla e acabou questionando se ela tinha candidíase, um tipo de infecção íntima:
- Tu tem candidíase de repetição? Fala para mim, [você] tem que ter algum defeito, brincou a mulher.
Surpresa com a fala, a atriz respondeu:
- O que é isso, cara? Uma hora dessa, me joga uma dessa na lata? Eu, hein? Que defeito é esse?, disse com uma expressão de brincadeira.
Mostrando que aceitou tranquilamente a brincadeira, Paolla compartilhou o momento em suas redes sociais, junto com outros momentos que viralizaram:
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A inter...
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
