
Eduardo Costa tem pedido de habeas corpus negado em ação de Fernanda Lima
31/Jul/
A Justiça negou o pedido de habeas corpus do cantor sertanejo Eduardo Costa na ação envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a nota, a decisão foi publicada no último dia 27 de fevereiro pelo desembargador Márcio Victor Alves Pereira, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que decidiu pelo não seguimento do HC.
Ainda, segundo o comunicado, a defesa de Eduardo recorreu da decisão, interpondo agravo. Porém, de acordo com a movimentação processual, o desembargador manteve a decisão na última terça-feira, dia 11.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do músico informou que eles estão tentando entender com o jurídico do cantor.
Relembre o caso
O sertanejo foi processado por Fernanda Lima, em 2018, após chama-la de imbecil por causa de discurso feito no extinto programa Amor e Sexo, da TV Globo. O músico foi condenado a prestar serviços comunitários em fevereiro de 2022.
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Rafa Kalimann rebate críticas após gastar 10 mil reais em livros decorativos: Gasto meu din...
-
De volta ao Brasil, Rafa Justus ganha festa surpresa de Ticiane Pinheiro
-
Claudia Raia diz que foi inconsequente ao engravidar com 55 anos de idade
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em Prêmio Grande Otelo
-
Com provas de comida de rua, Cabral é eliminada do Chef de Alto Nível
-
Que sonho! Bruna Biancardi mostra detalhes da brinquedoteca da Mavie: Não sei quem se diverte mais
-
Francisco Gil e Flor Gil homenageiam Preta Gil com tatuagem: Típico de mainha
-
Fátima Acioli, personagem de Bella Campos em Vale Tudo, vira capa de revista: Sonhei muito com esse dia
-
Aos 83 anos de idade, Harrison Ford revela que não pensa em se aposentar