Mãe de Lexa se emociona ao lembrar da neta durante passeio no shopping
26/Set/
Força! Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um momento difícil que precisou lidar nos últimos dias.
Através de alguns vídeos nos stories, Darlin contou que decidiu dar um passeio no shopping pela primeira vez desde a perda de sua neta, a pequena Sofia. No local, ela revelou que acabou se emocionando ao passar em frente a loja em que comprou uma boneca com o nome da filha de Lexa.
- Saí agora de casa e foi a primeira vez que vim no shopping depois de tudo. Passando, me deparei com a loja onde comprei uma boneca linda que chama Sofia. E aí vem aquela dor enorme, sabe? Eu me sinto vó. Eu sou vó. Ela só não tá aqui, mas tá no meu coração.
Em seguida, Darlin mandou um recado a todos que perderam um ente querido e pediu para que rezassem por ela todos os dias:
- Para você, que perdeu um ente querido seu, eu compartilho da sua dor. Que eu compartilho da sua fé. Porque só acreditando em Deus para ir vivendo dia após dia. Às vezes a gente se pergunta o porquê. Porque minha netinha não vai estar aqui comigo daqui a pouco. Mas Deus sabe. Se puderem rezar um pouquinho por mim de vez em quando, porque eu preciso, tá?
Minutos após o desabafo, já no carro a caminho de casa, Darlin gravou novos vídeos muito emocionada:
- Saí do shopping porque não tinha mais condição pra mim. É difícil retomar a vida. Muito difícil. Tem dias que a gente tá melhor, tem dias que a gente está mais triste. Hoje fiquei mais triste, porque tinha muito tempo que eu não vinha pro shopping, queria um sorvete. Quando comprei o sorvete, que andei um pouquinho, dei de cara com a bonequinha. Me fez sofrer muito. Claro, eu sei, tenho que dar forças para a minha filha, mas não é fácil. Desabafo para ver se eu encontro forças.
E encerrou:
- São muitas mensagens vindo, de amor, carinho, e fazem toda a diferença. Prometo que vou dia após dia me reestabelecer e que a Sofia era muito aguardada, mas Deus quis levar ela, então tudo bem se Deus quis assim. Mas eu guardo ela no meu coração. Abracei, cuidei, arrumei ela muito linda. Vai passar, mas nunca será esquecida. Vou fazer uma tatuagem bem linda dela.
Vale lembrar que a primeira filha de Lexa e Ricardo Vianna nasceu no dia 2 de fevereiro de 2025 e morreu no dia 5 de fevereiro de 2025 após vir ao mundo em um parto prematuro.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Léo Santana e Lore Improta celebram os cinco anos de idade da filha Liz com declarações em...
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela ...
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primav...
-
Léo Santana e Lore Improta se declaram à filha Liz em seu aniversário de cinco anos de idade
-
Sabrina Sato celebra retorno da filha após primeira viagem sem os pais: Cheia de histórias
-
Virginia Fonseca abre álbum de fotos e mostra cliques fofos com os três filhos
-
Sabrina Carpenter e Margaret Qualley se juntam a Tom Holland em cinebiografia de Fred Astaire
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela seja criança
