
Hugo Moura faz rara aparição ao lado da namorada em pré-estreia do filme Vitória
19/Mar/
Apaixonados! Hugo Moura marcou presença, ao lado da namorada Maria Clara Senra, na pré-estreia do filme Vitória na última quarta-feira, dia 12, no Rio de Janeiro. Segundo Filme Original Globoplay, o longa acompanha a história de dona Nina, papel de Fernanda Montenegro, que decide denunciar o tráfico de drogas em Copacabana da janela de seu apartamento.
Hugo e Maria Clara posaram sorridentes para as fotos ao chegarem no local e, apesar de manterem uma relação discreta, foram fotografados em clima de romance.
O artista já foi casado com a atriz Deborah Secco, com quem se relacionou por nove anos. Eles anunciaram a separação há quase um ano e, juntos, têm uma filha de nove anos de idade, a Maria Flor.
Maria Clara e Hugo assumiram o romance em novembro de 2024, após alguns meses de especulações sobre o relacionamento. Maria é jornalista e trabalha como repórter no Canal Brasil cobrindo eventos e festivais ligados ao cinema.
-
Débora Falabella e Mel Lisboa se destacam em premiação de teatro no Rio de Janeiro; veja q...
-
Marieta Severo se reúne com elenco estrelado para pré-estreia de filme em São Paulo
-
Nova biografia expõe suposta manipulação de Rei Charles III para evitar presença de Megha...
-
João Lucas e Sasha Meneghel contam que têm estoque de testes de gravidez em casa
-
Entenda toda a polêmica envolvendo Kim Soo-hyun, acusado de namorar Kim Sae-ron enquanto a a...
-
Gracyanne Barbosa fala sobre polêmica com Diego Hypólito: Fiquei na dúvida se era um personagem
-
João Guilherme mostra terapia chinesa para aliviar estresse
-
Filho de MC Daniel e Lorena Maria ganha festa de mêsversário temática de Harry Potter
-
Nova biografia expõe suposta manipulação de Rei Charles III para evitar presença de Meghan Markle na morte da rainha
-
Giovanna Antonelli desmaia com bolo de aniversário e vira meme mais uma vez. Relembre as vezes que a atriz viralizou