Mariana Rios desabafa em publicação sobre estar tentando engravidar: Sei que o caminho não é fácil
18/Dez/
Durante sua viagem para o Japão, Mariana Rios publicou um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 13. A atriz revelou para seus seguidores que está tentando engravidar e, comentou sobre as dificuldades que passa em sua vida.
Em um vídeo no Instagram, a artista falou sobre a ansiedade de cada mês que vêm e o traço no teste de gravidez não aparece:
- Para todas as mulheres que, como eu, estão na jornada de tentar ser mães. Sei que o caminho não é fácil. A cada mês, a cada tentativa passamos por emoções que só nós mesmas conseguimos entender. É essencial parar por um momento e sentir o movimento da vida, respirar fundo e reconhecer as pequenas vitórias que nos cercam todos os dias. A felicidade não precisa ser algo distante atrelado apenas ao momento em que tivermos aquilo que desejamos. A felicidade pode estar em um pôr do sol, em uma conversa ou até mesmo em um instante de paz dentro da nossa própria casa. Permita-se sonhar, mas também se permita viver o agora. Nossos corações são imensos e carregam muitos sentimentos, desejos e medos. Mas todos esses sentimentos estão dentro de nós, esperando serem acolhidos com carinho. Nunca perca a fé, mas não deixe que a busca pelo amanhã ofusque o valor do presente. O que nos faz fortes não é apenas o que desejamos para o futuro, mas também como aprendemos a celebrar cada passo da nossa caminhada. Nessa última imagem, antes de fazer meu pedido, eu agradeci simplesmente por estar aqui.
Além disso, na legenda, Mariana escreveu uma singela frase:
Para nós, tentantes, a necessidade de um respiro em meio a essa turbulência de emoções! Seguimos...
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ...
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
