Amado Batista se casa no civil com a Miss Calita Franciele
21/Mai/
Na última quinta-feira, dia 13, Amado Batista, de 74 anos de idade, e Calita Franciele, de 23, se casaram no civil em um cartório em Água Boa, município no Mato Grosso. Registros da cerimônia intimista de matrimônio foram compartilhados pela miss nos Stories do Instagram.
Nos vídeos publicados pela esposa do cantor, o casal surge ao lado de familiares, amigos e padrinhos. Calita usa um longo vestido de noiva de manga única e fenda alta, enquanto Amado apostou em um look discreto com camisa social branca e calça preta. Sorridente e tomado de felicidade com o momento, o casal trocou alianças.
Segundo informações do Portal Leo Dias, a Miss Mato Grosso 2024 e o artista devem realizar uma festa para celebrar a união no próximo sábado, dia 15. O evento deve acontecer na fazendo do cantor.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Mãe de Deolane Bezerra se pronuncia sobre prisão da filha: Já esperávamos
-
Sexta temporada de Emily in Paris será a última da série da Netflix
-
Ana Paula Renault e Milena aparecem juntas e negam briga: Parem de tentar arrumar rixa
-
Ana Paula Siebert convida Bruna Biancardi para comer língua de boi e reação da influenciadora surpreende
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
