Em meio à polêmicas, Neymar Jr. marca presença em evento sem Bruna Biancardi
03/Fev/
Parece que Neymar Jr. não quer saber de polêmicas em sua vida! Na tarde desta sexta-feira, dia 14, o jogador do Santos marcou presença em um evento na cidade de São Paulo, sem a companhia de Bruna Biancardi.
O craque brasileiro prestigiou de perto o evento de uma marca de jeans wear premium da qual é embaixador. No local, ele posou ao lado de alguns famosos como Pedro Scooby, Fernanda Lima e Bárbara Coelho.
Confira:
Vale pontuar que durante a tarde desta sexta-feira, dia 14, o Fofocalizando entrevistou uma das modelos que estaria na festa em que Neymar teria participado no dia 10 de março. A assessoria do atleta, no entanto, nega que ele tenha passado por lá.
Na atração, ela afirmou que teve relações sexuais com o jogador, junto com outra mulher, além de dizer que o pai do jogador teria comprado um vídeo que comprovaria a presença de Neymar por lá, o que o Neymar Pai nega.
Lembrando que Neymar Jr. passou o Carnaval ao lado de Bruna Biancardi, mãe de suas duas filhas, Mavie, e a caçula Mel, que ainda está na barriga.
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Thaynara OG revela que está internada: - Me sinto bem melhor
-
Veja os momentos em que Sandy e Lucas Lima interagiram após o fim do casamento
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Após recente affair, Gustavo Mioto e Larissa Santos vão à mesma festa
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Lore Improta revela saga para escolher nome do segundo filho com Léo Santana: Eu tô esperando o pai se decidir
-
Após recente affair, Gustavo Mioto e Larissa Santos vão à mesma festa
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebridades que foram diagnosticadas com alopecia
-
Marido de Lexa, Ricardo Vianna posta homenagem para a filha: Nos vemos de novo quando for da vontade de Deus
