Preta Gil recebe alta após uma semana internada por conta de infecção urinária
27/Jun/
Boas notícias! Preta Gil recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, dia 14, após uma semana internada no Hospital Aliança Star, em Salvador, na Bahia. A cantora foi internada no último dia 8, para monitoramento e cuidados médicos, devido a uma infecção urinária.
Segundo informações do Alô Alô Bahia, Preta seguirá em terras baianas pelos próximos dias, onde ficará hospedada na casa do pai, Gilberto Gil. Vale lembrar que a famosa saiu recentemente de sua última internação. Ela passou por uma extensa cirurgia para retirada de tumores em dezembro de 2024 e saiu do hospital no último dia 11 de fevereiro. Preta mantém o tratamento em esquema ambulatorial e faz o uso da bolsa de colostomia definitiva.
Durante o Carnaval de 2025, a cantora escolheu a cidade de Salvador para festejar e chegou até mesmo a matar a vontade de se banhar no mar. Ainda de acordo o Alô Alô Bahia, em abril, a carioca deve seguir para tratamento em Nova York, nos Estados Unidos.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
