Com show de Pabllo Vittar, Millie Bobby Brown e Irmãos Russo divulgam filme no Brasil; veja os bastidores!
28/Dez/
A Netflix deu um último respiro ao Carnaval de 2025! Na sexta-feira, dia 14, o streaming reuniu os Irmãos Russo, Millie Bobby Brown e Pabllo Vittar em um trio elétrico, em São Paulo, para divulgar o filme The Electric State, que acabou de chegar ao catálogo.
O longa, que é estrelado pela atriz e dirigido pelos irmãos, é uma ficção científica que se passa em um universo em que os robôs ganharam consciência e travaram uma guerra contra os humanos em busca de melhores direitos de trabalho. Por ser um contexto futurista, a festa contou com decorações de Carnaval, muitos cabos e fios e, claro, robôs!
O ESTRELANDO foi convidado VIP da festa e te mostra um pouco dos bastidores abaixo:
No palco, Millie e o Irmãos Russo conversaram um pouco com os fãs presentes. Os diretores, famosos por trabalharem em filmes da Marvel Studios, afirmaram que os brasileiros são seus seguidores mais apaixonados, levando a galera a loucura.
Para completar, Millie disparou que ama visitar o país e até arriscou umas palavrinhas em português.
- Eu amo vocês, disse ela.
Abaixo, assista ao trailer do filme:

-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Selena Gomez... Relembre os cantores que despontaram em s...
-
Nasce Rosamaria, filha de Key Alves e Bruno Rosa
-
Roberto Carlos faz show gratuito e emociona público presente
-
Samuel e Leo temem não ver mais Sofia. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os casais que tiveram noivados relâmpagos
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Cengiz, mesmo ferido e sangrando, foge com Melek. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso garante a Estela que irá esperar por ela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
