Neymar Jr. se pronuncia após ser cortado dos jogos da seleção nas Eliminatórias: Faz parte do processo
24/Out/
Neymar Jr. não entrará em campo com a camisa amarelinha, pelo menos por enquanto! Nesta sexta-feira, dia 14, o craque brasileiro foi cortado dos jogos nas Eliminatórias por conta das dores que está sentindo na coxa esquerda. Endrick foi chamado em seu lugar.
Após a notícia, o jogador do Santos usou as redes sociais para se pronunciar e lamentar o momento:
Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento! Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu estava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor para zerar totalmente a lesão.
Neymar também por todas as mensagens neste momento:
Valeu aos que mandaram mensagens de apoio. Faz parte do processo.
Além do corte da seleção, Neymar Jr. também está lidando com algumas polêmicas em sua vida pessoal. O jogador está sendo acusado de trair Bruna Biancardi durante uma festa que aconteceu no dia 10 de março. A assessoria de imprensa do craque nega que ele tenha passado pelo local.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Em meio a rumores de reconciliação com Zé Felipe, Virginia Fonseca ganha flores e se hospe...
-
Dulce María lamenta morte de Lua Blanco, a Roberta de Rebelde Brasil: Voa alto, Lua bonita
-
Kim Kardashian diz que Lewis Hamilton atende a mais de 50 exigências para ser seu namorado: ...
-
David Krumholtz explica ausência em homenagem a Heath Ledger e emociona fãs
-
Carla Visi, ex-vocalista do Cheiro de Amor, é internada em Lisboa com infecção bacteriana
-
Gracyanne Barbosa desabafa sobre fase turbulenta após término de relacionamento com Gabriel Cardoso
-
Ex-BBB Nizam Hayek surpreende com novo visual para viver protagonista em novela vertical
-
Ex-BBB14 Marcelo Zagonel anuncia morte da filha aos 29 dias de vida: Nos ensinou o que há de mais puro
