Virginia Fonseca revela que José Leonardo está quase engatinhando, com seis meses de vida
06/Mai/
O tempo passa voando... Sempre compartilhando a evolução do filho, José Leonardo, Virginia Fonseca contou que ele agora está em uma nova fase. O pequeno, fruto do relacionamento com Zé Felipe, aprendeu a rastejar e segundo a influenciadora está perto de engatinhar, tudo isso com só seis meses de vida.
Virginia imitou uma voz de bebê para explicar o que estava rolando:
- Pessoal, deixa eu contar uma coisa para vocês, eu estou rastejando já. Daqui a pouco vou começar a engatinhar, para eu andar depois.
Ainda compartilhando momentos do crescimento de José, a influenciadora também mostrou o pequeno com uma fantasia de policial - com direito a chamar pelo apelido carinhoso da mamãe.
Perdi tudo no goido policial gente. Vê se eu dou conta disso.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
-
Ajudante mais fofo! Tutora recebe auxílio de cãozinho para abrir figurinhas da Copa e encan...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Tom Holland revela hobby fofo compartilhado com Zendaya
-
Hailey Bieber aposta em peça de Saint Laurent para o Met Gala 2026
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
