
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, atualiza estado de Mingau: Ele não reage
05/Jul/
Membro da banda de Mingau, Ultraje a Rigor, Roger Moreira deu mais atualizações sobre a situação do baixista, que foi baleado em setembro de 2023. O artista falou para o podcast RedCast que às vezes há uma mudança, mas que o amigo permanece sem grande recuperação.
- Ele não reage. Ele está no hospital e, às vezes, vai para a UTI, porque as coisas não funcionam. Ele come por sonda, precisa fazer terapia muscular, mas não mexe, não reconhece as pessoas, não fala. É um caso muito triste. Eu não vejo um prognóstico muito bom. Ele é muito forte, está resistindo, mas não há muito progresso, que é o que gostaríamos de ver. A recuperação é lenta, às vezes ele pega uma infecção, sai da UTI, fica estável, aí dá problema no intestino e volta.
Continuando, Roger afirmou que os médicos não descartam uma reação de Mingau:
- Desde o começo, os médicos falam que o cérebro é imprevisível, é um pouquinho de cada vez. Então, na verdade, sempre há uma esperança, mas é pequena, infelizmente. Ele está em uma clínica… Não sei se está na UTI ou na reabilitação. O normal é ele estar nessa clínica. Ele fica deitado, faz exercícios, as pessoas dão banho nele. Ele tem uma cadeira de rodas, mas ele não se mexe.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão