
Gal Gadot é eternizada na Calçada da Fama em Los Angeles, Estados Unidos
12/Jul/
Eterna! Nesta terça-feira, dia 18, Gal Gadot foi eternizada na Calçada da Fama em Los Angeles, Estados Unidos. O local, conhecido por homenagear grandes nomes da arte por meio de estrelas pela rua, foi preenchido com o nome da atriz.
A artista ficou bastante conhecida por seu papel em Mulher Maravilha e, agora, por ser a Rainha Má do live action de Branca de Neve. Ela estava acompanhada de sua família e amigos como Vin Diesel. Gadot é a primeira atriz israelense a receber esta grande homenagem de Hollywood.
Confira:
Além disso, saiu o novo episódio do programa The Drew Barrymore Show, que contou com a artista revelando o ocorreu durante a sua última gravidez. Gal falou abertamente sobre a descoberta do coágulo em seu cérebro:
- Eu estava grávida de 8 meses e era meu quarto bebê. Dessa vez, tive dores de cabeça terríveis que me deixaram completamente para baixo. Eu estava na cama e não conseguia ouvir nem ver nada. Eu tinha uma bolsa quente na cabeça e fiquei assim [deitada] o dia todo, 24 horas. E foi piorando cada vez mais e eu consultei vários médicos e neurologistas e eles disseram: provavelmente é uma enxaqueca horrível. Nenhum dos médicos me mandou fazer uma ressonância magnética, mesmo que tenhamos pedido antes. Sempre defenda sua saúde. Sempre. Ouça a si mesmo, defenda seu coração. Se alguma coisa, você apenas se examinou demais, certo? Tudo bem. E neste caso, fui fazer uma ressonância magnética e fomos levados às pressas para o hospital. Eu tinha um grande coágulo cerebral. Se eu tivesse tido um parto espontâneo, eu não estaria aqui.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado