Confirmada coma próxima novela no Vale a Pena Ver de Novo, A Viagem volta à programação da Globo
12/Mai/
A próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver De Novo foi confirmada pela Globo! Para alegria dos noveleiros de plantão, A Viagem retornará às telas para a programação no ano de comemoração dos 60 anos do canal e substituirá a atual, Tieta.
A novela tem como tema central a morte. Alexandre é um homem rico e problemático que, após morrer, ainda tem uma longa trajetória pela frente. Isso porque sua alma se dedica a tentar prejudicar a vida do irmão Raul, do cunhado Téo, e do advogado Otávio, já que acredita que eles são os culpados pelos seus problemas.
Sua revolta piora quando ele percebe que Diná, sua irmã mais velha, está apaixonada por Otávio. Diná, que inicialmente culpa o advogado pela morte do irmão, acaba descobrindo um amor totalmente diferente do seu casamento conturbado com Téo, algo que não agrada Alexandre.
Escrita por Ivani Ribeiro e com direção geral de Wolf Maya, a novela de sucesso tem no elenco principal Guilherme Fontes, Miguel Falabella, Maurício Mattar, Antonio Fagundes e Christiane Torloni.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Veja a entrada surpresa do novo morador em Casa do Patrão
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Taís Araújo critica mudanças na trajetória de sua personagem em Vale Tudo: Eu achei esquisitíssimo aquilo
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não quero é casar
-
Esposa de James Van Der Beek compartilha fotos e relembra três meses de sua morte
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
