
Graciele Lacerda vence batalha judicial contra Igor Camargo e esposa
16/Jun/
Mais um capítulo da polêmica briga de Graciele Lacerda com Igor Camargo e Amabylle Eiroa, dessa vez, seria o último? O advogado da esposa de Zezé Di Camargo, Matheus Pupo, confirmou ao ESTRELANDO que ela venceu a batalha judicial contra o filho e a nora dele.
Caso você não se lembre, Graciele viu seu nome virar polêmica quando Amabylle a acusou de criar um perfil falso para fazer comentários maldosos em relação à família Camargo. Com isso, Lacerda abriu um processo afirmando que chegou a perder um contrato de trabalho no valor de 570 mil devido à situação.
Como afirmou o advogado, a Justiça favoreceu Graciele afirmando que, apesar do perfil estar relacionado ao seu e-mail, a conta era usada por outras pessoas de sua equipe. Portanto, Igor e Amabylle foram condenados a pagar 270 mil reais para Lacerda metade do valor do contrato que ela perdeu, mais 15 mil por danos morais.
Ao ESTRELANDO, o advogado afirmou que não pode dar mais detalhes, pois o caso segue em segredo de justiça.
Igor é filho de Zezé Di Camargo com Zilu Godoy, com quem também teve Wanessa e Camilla Camargo.
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!
-
Zilu Godoi revela que gostaria de se acertar com Zezé Di Camargo: Hoje um não olha na cara do outro