
Gwyneth Paltrow relembra vitória no Oscar e diz não saber se quer outro prêmio: - Não é tão glamoroso quanto parece
15/Jun/
Um momento da história do Oscar que o brasileiro jamais vai superar é quando Gwyneth Paltrow levou a estatueta de Melhor Atriz em 1999 por sua performance em Shakespeare Apaixonado, enquanto Fernanda Montenegro competia na mesma categoria pelo trabalho em Central do Brasil e não levou o prêmio. Agora, a norte-americana relembrou a polêmica edição da premiação.
A artista deu sua opinião sincera sobre o reconhecimento em entrevista à Vanity Fair, dizendo não saber se almeja ganhar mais um Oscar em sua carreira e contando:
- Eu tive a validação tão cedo que quase não foi uma coisa boa. [...] Não é tão glamoroso quanto parece.
Gwyneth ainda deixou uma reflexão sobre a premiação da Academia:
- Há um nível saudável de ambição, como Eu sei quem eu sou e Eu quero o mundo. E então há outro aspecto que vem do dano... Eu quero isso para que um buraco seja preenchido, para que outras pessoas me considerem digna, para que eu seja amável.
A atriz finaliza o assunto dizendo:
- Acho que eu estava dançando muito entre essas coisas.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel comenta com Ricardo que decidiu denunciar Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada
-
Relembre as músicas de How I Met Your Mother que não saíam da sua cabeça!