Gwyneth Paltrow relembra vitória no Oscar e diz não saber se quer outro prêmio: - Não é tão glamoroso quanto parece
27/Jun/
Um momento da história do Oscar que o brasileiro jamais vai superar é quando Gwyneth Paltrow levou a estatueta de Melhor Atriz em 1999 por sua performance em Shakespeare Apaixonado, enquanto Fernanda Montenegro competia na mesma categoria pelo trabalho em Central do Brasil e não levou o prêmio. Agora, a norte-americana relembrou a polêmica edição da premiação.
A artista deu sua opinião sincera sobre o reconhecimento em entrevista à Vanity Fair, dizendo não saber se almeja ganhar mais um Oscar em sua carreira e contando:
- Eu tive a validação tão cedo que quase não foi uma coisa boa. [...] Não é tão glamoroso quanto parece.
Gwyneth ainda deixou uma reflexão sobre a premiação da Academia:
- Há um nível saudável de ambição, como Eu sei quem eu sou e Eu quero o mundo. E então há outro aspecto que vem do dano... Eu quero isso para que um buraco seja preenchido, para que outras pessoas me considerem digna, para que eu seja amável.
A atriz finaliza o assunto dizendo:
- Acho que eu estava dançando muito entre essas coisas.
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
