Seis participantes passam para a próxima etapa da prova do líder do BBB25; saiba quem!
04/Jul/
E a prova do líder do BBB25 começou! Na última quarta-feira, dia 19, Tadeu Schmidt avisou que a disputa pela próxima liderança aconteceria no início da tarde desta quinta-feira, e dito e feito. Por volta das 14h, os brothers foram reunidos na sala para receber as instruções.
Para começar, Guilherme vetou João Gabriel da disputa. Então, as 12 pessoas que sobraram precisaram se dividir em dois grupos de seis, formados por Eva, Vitória, Maike, João Pedro, Vilma, Renata e então Guilherme, Delma, Dani, Diego, Vinicius e Aline.
Os grupos foram divididos em duas pistas, em que cada jogador desempenhou uma função diferente. Uma pessoa precisava viajar de um lado para outro em um pote gigante para buscar embalagens, dois precisaram ficar responsáveis pelo volante que controla a velocidade. Já outros dois equilibravam os potes já transportados, enquanto o último participante dos seis ficava responsável por auxiliar e apertar o botão final.
Após a disputa, Eva, Vitória, Maike, João Pedro, Vilma e Renata levaram a melhor. Vale lembrar que a fase final da prova irá rolar ao vivo no programa, às 23h45, após o jogo do Brasil contra a Colômbia.
Para quem você está torcendo?
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Rihanna transforma ida ao mercado em desfile de estilo com saia de seda e relógio de luxo de...
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Além de Luke Thompson, veja os colírios de Bridgerton
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e Daniel Cady já fizeram juntos desde o divórcio
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Quer saber as novidades do Sábado Animado? O ESTRELANDO acompanhou as gravações e conta tudo!
