
Ela voltou! Série Mundo da Lua ganha nova versão na TV Cultura
27/Ago/
Ela voltou! Após mais de 35 anos, a série infantil Mundo da Lua voltará para as telinhas na TV Cultura. Agora a trama contará a história de Emília, filha de Lucas Silva e Silva.
O antigo protagonista se tornou piloto de aviões, casou e criou sua primogênita de nove anos de idade, que é muito criativa e inteligente e adora produzir projetos de robótica.
O seriado contará com 24 episódios e levará grandes nomes no elenco como, Antonio Fagundes, que já estava na primeira transmissão do programa em 1991, e Marcelo Serrado.
O revival nem chegou na televisão e já trouxe algumas polêmicas. O ator que interpretava Lucas Silva e Silva, Luciano Amaral, não aceitou voltar para a série por dizer que o salário era baixo, de acordo com o jornal Folha de São Paulo. Por isso, a TV Cultura escolheu Marcelo para trazer o personagem de volta.
A obra foi um dos maiores sucessos da emissora e conta com grandes fãs. Quem aí está ansioso para a nova versão de Mundo da Lua?
-
Sérgio Malheiros e Raphael Logam falam sobre a amizade de personagens em Capoeiras: - É o c...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza
-
Relembre a história de amor entre Taylor Swift e Travis Kelce
-
Na floresta, Anna se orienta pelos vagalumes. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A C...
-
Atenção crepusculetes! Relançamento da saga Crepúsculo ganha pôster com arte inédita nos Estados Unidos
-
Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão à espera do quarto filho, afirma revista
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Meghan Markle surpreende ao publicar vídeo raro da filha Lilibet Diana
-
Sertanejas na telinha! Depois de Ana Castela, Maiara e Maraisa são confirmadas no elenco de Coração Acelerado