
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli curtem viagem romântica: É tão bom ter um tempo para o casal
30/Jun/
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão aproveitando um final de semana romântico em Campos do Jordão e compartilhando alguns momentos nas redes sociais,
A apresentadora da Record abriu o álbum de fotos e falou com alegria do momento que está aproveitando ao lado do maridão e pai de sua filha caçula, Manuella.
É tão bom ter um tempo para o casal , poder curtir cada momento , lembrar de como é importante namorar seu marido, ficar sem hora para nada , fazer a nossa caminhada, comer nosso foundue e nos curtir num lugar que amamos e que nos traz tantas lembranças maravilhosas . Te amo meu amor.
Confira:
Através dos comentários, Tralli se declarou à esposa:
Te amo vidinha! Nosso amor é meu maior patrimônio. Você me traz a paz e a felicidade que eu preciso para viver a vida na sua plenitude. Agradeço a Deus todos os dias pela família que construímos e por você existir. Muito obrigado.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro