Boninho aceita convite de Celso Portiolli para participar do quadro Minha Mulher que Manda: - Vou tirar de letra
15/Mar/
Será que vem participação por aí? Boninho postou um vídeo no último domingo, dia 23, aceitando o convite de Celso Portiolli para participar do quadro Minha Mulher que Manda, que traz casais competindo para descobrir qual faz a melhor receita - mas com os homens cozinhando enquanto recebem orientações das esposas.
O convite foi feito durante a participação de Ana Furtado no quadro Passa ou Repassa, no qual ela citou as habilidades culinárias do marido e Celso logo aproveitou para fazer a proposta brincalhona, desafiando Boninho, que não hesitou em aceitar:
- Participo, bora! Mas aí eu vou tirar de letra, fácil!
Na legenda, ele completou:
- Bora Celso Portiolli, vamos cozinhar! Até porque a Ana Furtado manda mesmo!
E aí, você quer o casal no programa?
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento ...
-
Virginia Fonseca invade guarda-roupa de Vini Jr. para montar look: - Para o jogo de hoje
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Presença do Brasil, onde assistir, horário… Saiba o que esperar do Oscar 2026
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Relembre as mortes mais emocionantes de Grey's Anatomy!
-
Karsu começa, em segredo, um segundo trabalho, fazendo faxina na creche de Selin. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
