
Chrissy Teigen e John Legend adotam cachorro resgatado nos incêndios de Los Angeles
01/Mai/
Alerta de fofura! Chrissy Teigen e John Legend acabaram de dar boas-vindas a um novo amiguinho. No último dia 23, celebrado o Dia do Filhote, Chrissy anunciou para os seguidores que ela e o marido adotaram um cachorrinho chamado Dudley.
O pequeno foi resgatado durante os incêndios de Los Angeles e estava lutando contra uma pneumonia grave na época. Em um vídeo, a modelo norte-americana, contou que quando ela e John viram o cãozinho pela primeira vez e se apaixonaram instantaneamente por ele. Na legenda, o casal rasgou elogios para o novo membro da família.
Em homenagem ao Dia Nacional do Filhote, conheça Dudley - o mais novo membro da nossa família!! Quando conhecemos Dudley, ele estava lutando por sua vida. Treze dias no hospital, amor infinito de sua família adotiva e uma recuperação incrível depois – ele está oficialmente em casa. Nada pode substituir os cães que já amamos antes, mas às vezes, o universo envia-nos o lembrete de que precisamos abrir nossos corações novamente. Chame-lhe destino. A adoção salva vidas e há muito mais cães esperando pela segunda chance.
Confira o vídeo:
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital