
Fernanda Paes Leme homenageia Victor Sampaio no aniversário do ex: Viva o papai!
28/Abr/
Após a separação, Fernanda Paes Leme homenageou seu ex-companheiro, Victor Sampaio, no dia do seu aniversário, que aconteceu no último domingo, dia 23. Na publicação, a atriz compartilhou um vídeo ao lado dele e da filha, Pilar, e escreveu:
Viva o papai! Amamos você! E obrigada por ser meu parceiro no maior projeto de nossas vidas! Que você seja muito, muito, muito feliz e realize seus sonhos! Estarei sempre aqui.
Vale lembrar que os dois começaram o relacionamento em 2021 e três anos depois tiveram a primeira filha, mas no final de janeiro de 2025, eles anunciaram que não estavam mais juntos.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Clara Chia nega término com Gerard Piqué, diz jornal
-
Filme Ainda Estou Aqui conquista três estatuetas no Prêmios Platino. Confira quantos trofé...
-
Netinho começa terceira etapa do tratamento contra o câncer: - Vamos que vamos!
-
Após quase 10 anos, Ana Paula Siebert surge deslumbrante em vestido que usou no casamento com Roberto Justus
-
Causas das mortes de Gene Hackman e esposa são reveladas
-
Thiago Nigro comemora nova gravidez: Sempre tive o sonho de ter uma família grande. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Netinho começa terceira etapa do tratamento contra o câncer: - Vamos que vamos!
-
Joelma cancela participação no show de 60 anos da TV Globo após orientação médica