
Marieta Severo abre o coração sobre personagem em novo filme: - Peculiar e engraçado
03/Set/
A coletiva de imprensa do filme Câncer com Ascendente em Virgem, que aconteceu na última terça-feira, dia 18, foi marcada por emoção e entusiasmo, o ESTRELANDO esteve presente e ouviu as palavras de gratidão do elenco.
A atriz Marieta Severo está no filme com a personagem Leda, mãe da protagonista Clara, papel de Suzana Pires, que é diagnosticada com câncer de mama e vê sua vida se transformando e passando por diversas mudanças, mas nunca sozinha.
Na entrevista, Marieta comenta a conexão entre ela Suzana e Nathália Costa, que vive Alice, filha de Clara.
- Me apaixonei por ela na primeira leitura, quando me olhou nos olhos e, a partir dali, nossa conexão só cresceu. Nos tornamos uma família de maneira tranquila e fluida, iniciou.
No longa, dirigido por Rosane Svartman, Leda é uma mulher mística, com uma visão de mundo repleta de astrologia e espiritualidade, características que Marieta considera envolventes e cômicas.
- O jeito da Leda estar no roteiro é muito peculiar e engraçado. Ela é bastante mística. Eu me identifico com ela pelo lado da positividade. Quando eu tenho que encarar alguma situação difícil, eu sei que o meu olhar é sempre muito positivo, com uma energia voltada para superar aquilo, compartilhou a atriz.
Marieta também destacou a forma como a diretora construiu a personagem dentro da história.
- Eu gostei da função dela dentro do roteiro e da maneira na qual a Rosane conduziu, disse, elogiando a abordagem sensível e bem-humorada do filme.
Com um tom leve e afetuoso, Câncer com Ascendente em Virgem chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, dia 27, e promete emocionar o público, trazendo relações familiares e de cumplicidade.
E, se depender da energia de Marieta Severo, Leda já tem tudo para se tornar um dos destaques da produção!
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Fernanda Paes Leme revela que se recolheu para chorar após saída do Dança dos Famosos
-
Maíra Cardi pede para que não façam drama em torno da situação envolvendo a filha, que c...
-
Jaques ironiza Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Poliana Rocha expõe medo de Leonardo: Eu marco e ele dá o cano
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional