
Depois de cancelar show no Coachella, Anitta não pretende fazer turnês em 2025
15/Set/
Na última sexta-feira, dia 21, os fãs foram surpreendidos pelo anúncio de Anitta sobre o cancelamento de seu show no Coachella, nos Estados Unidos. Como já visto aqui no ESTRELANDO, a cantora chegou a se pronunciar nas redes sociais, mas é claro que as teorias entre os internautas continuaram.
Agora, em entrevista à revista Veja, o amigo e assessor da cantora, Paulo Pimenta, esclareceu que, ao contrário do que o público pensa, não houve uma diminuição no trabalho de Anitta, apenas uma organização de prioridades.
- Existe um momento em que ficou claro pra ela que o exagero estava levando para um lugar que estava atingindo a saúde dela. Em algum momento se não desse esse respiro ela ia quebrar. Então ela entendeu, disse.
Durante a entrevista, Paulo ainda conta que a cantora sempre tenta priorizar a saúde mental, mas também tenta encaixar momentos junto de amigos e família.
- A sociedade como um todo vem falando muito sobre a saúde mental e social. É não só ter cuidado com o exagero de cobranças, que acaba prejudicando a sua saúde mental e física, mas também há questão social, de ter tempo de estar com as pessoas. E a Anitta é uma consequência desse movimento, contou Paulo.
E mais uma vez o público da cantora foi surpreendido. O assessor ainda relembrou a fala da cantora no Prêmio Multishow e revelou que ela não tem pretensão de fazer uma turnê em 2025:
- Vocês podem esperar tudo de mim, inclusive nada, disse Anitta durante premiação.
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que e...
-
Jó causa burburinho na recepção de José e sua família em Goshem, ao receber um aviso às...
-
Lucas Lima e Pedro Andrade, ex e atual de Sandy, aparecem tietando a cantora lado a lado no T...
-
Nova dinâmica, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro dia de A Fazenda 17
-
Ex-BBB, atriz internacional... Confira quem são os participantes de A Fazenda 17
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda