Filha de Ferrugem passa por cirurgia e cantor tranquiliza fãs: Deu tudo certo
14/Fev/
Ferrugem usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 24, para contar que a filha Sofia, de sete anos de idade, passou por dois procedimentos cirúrgicos. Felizmente, tudo correu bem e a pequena recebeu alta hospitalar no mesmo dia.
Nas redes sociais, os papais informaram que esperaram ter o resultado da cirurgia para compartilhar com os fãs:
- A Soso veio hoje para fazer dois procedimentos cirúrgicos. Ela tirou a adenoide, uma carninha nas narinas que estava obstruindo muito a respiração dela, e amígdala também, bem grande por sinal. Mas deu tudo certo. A cirurgia foi de manhã cedo.
Ferrugem é casado com Thai?s Vasconcellos, com quem também teve Aurora, de cinco anos de idade. Do antigo relacionamento com Juliana Barbosa, que morreu em 2015, o cantor também teve Júlia, de 14 anos.
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Conheça mais sobre Isadora Cruz, protagonista de Coração Acelerado
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após lesão
-
Lexa ganha beija carinhoso do marido durante estreia no Carnaval de São Paulo; veja fotos!
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
