
Ana Paula Siebert diverte web ao entrevistar filha de quatro anos: Gosto da hora de ir embora da escola
15/Out/
Que fofura! Ana Paula Siebert divertiu seus seguidores ao publicar uma entrevista que fez com a Vicky, sua filha com Roberto Justus, nas redes sociais. A pequena de apenas quatro anos de idade surpreendeu ao responder com graça todas as perguntas feitas pela mãe.
Mostrando toda sua simpatia, a irmã de Rafa Justus contou qual a sua cor favorita e arrancou risadas ao compartilhar o que mais gosta de fazer na escola:
- A hora de ir embora.
Além disso, Vicky comentou que ama usar saias, e que sua viagem favorita com a família foi para Miami, Estados Unidos. Ela também comentou que a sua comida predileta é sushi e, vamos combinar, que fofura deve ser ela comendo de hashi, não é mesmo?
Confira o vídeo completo abaixo:
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona d...
-
De Anitta a Hugh Jackman... Conheça as celebridades que trocaram a profissão de professor p...
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se...
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idade
-
Mortes não solucionadas, ataques a personagens... Relembre os maiores mistérios das novelas!
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo