Ana Paula Siebert diverte web ao entrevistar filha de quatro anos: Gosto da hora de ir embora da escola
13/Ago/
Que fofura! Ana Paula Siebert divertiu seus seguidores ao publicar uma entrevista que fez com a Vicky, sua filha com Roberto Justus, nas redes sociais. A pequena de apenas quatro anos de idade surpreendeu ao responder com graça todas as perguntas feitas pela mãe.
Mostrando toda sua simpatia, a irmã de Rafa Justus contou qual a sua cor favorita e arrancou risadas ao compartilhar o que mais gosta de fazer na escola:
- A hora de ir embora.
Além disso, Vicky comentou que ama usar saias, e que sua viagem favorita com a família foi para Miami, Estados Unidos. Ela também comentou que a sua comida predileta é sushi e, vamos combinar, que fofura deve ser ela comendo de hashi, não é mesmo?
Confira o vídeo completo abaixo:
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Viih Tube muda visual antes do casamento e lista de presentes tem itens de quase 13 mil reais
-
Justiça da Rússia decreta prisão à revelia de Conor Kennedy, marido de Giulia Be, diz jor...
-
Andrea Nóbrega se pronuncia após falas de Carlos Alberto de Nobrega: - O que eu vivi, eu n...
-
Sandy reage após virar tema de pesquisa acadêmica: Me sinto homenageada e grata
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Após quatro anos, Simaria anuncia retorno aos palcos e gravação de DVD
