
Mãe de Virginia Fonseca dá detalhes de rotina de obras da mansão da filha
16/Jun/
Deixar tudo certo em uma mansão não é tarefa fácil! Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca está de olho na casa da filha enquanto ela e Zé Felipe viajam. A matriarca usou as redes para desabafar de tudo o que rola de manutenção por lá.
- Gente, acho que essa é a casa que mais tem manutenção. Aquela lá é a equipe de limpeza do ar-condicionado, aquela é a equipe que veio dar manutenção na porta, essa aqui é a equipe que veio dar manutenção no negócio da piscina. É todo dia! Tem um trem nessa casa. Todo dia tem alguma coisa para arrumar.
Virginia e Zé Felipe estão na primeira de casal após o nascimento de José Leonardo, terceiro filho deles. O casal está curtindo Punta Del Este, no Uruguai.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada