Netinho se pronuncia pela primeira vez sobre diagnóstico de câncer e fala sobre tratamento: Até agora tive resultados positivos inesperados
24/Jun/
Na última terça-feira, dia 25, Netinho falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de câncer do sistema linfático. O cantor, que passou quase um mês internado em Salvador, compartilhou um texto abrindo o coração sobre o estado de saúde e falando sobre o tratamento oncológico.
Na nota publicada no Instagram, o artista começa a publicação com uma reflexão:
São muitos amigos e queridos me escrevendo, escrevi uma mensagem para enviar para todos: Amigo(a), esse é mais um desafio, de todos que sempre peço a Deus e Ele amorosamente me dá. Eu nunca pedi a ele zonas de conforto e sim desafios, pois entendo que zonas de conforto rebaixam mentalmente o ser humano e os desafios me fazem crescer e evoluir mentalmente. Estou grato a Deus, então.
Em seguida, Netinho tranquiliza os seguidores e diz que seguirá se tratando em casa. O famoso ainda conta que os resultados até agora foram bem recebidos pela equipe médica.
Está tudo certo comigo, estou em casa e seguirei meu tratamento. Até agora tive resultados positivos inesperados e extremamente comemorados por toda a equipe médica. Não se preocupe e muito obrigado por sua mensagem. Qualquer pessoa pode passar pelo que estou passando. Estou atravessando mais uma estrela de sal e logo nos veremos. Seja muito feliz.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)
Vale lembrar que Netinho estava internado desde o dia 25 de fevereiro no Hospital Aliança Star e recebeu alta na última sexta-feira, dia 21. O diagnóstico de câncer foi divulgado no site oficial do cantor.
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Amado Batista é condenado a pagar indenização após morte de criança em sua fazenda, diz revista
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Participando de trend, Poliana Rocha revela cinco curiosidades sobre ela
