
Cezar Black lamenta morte do seu cachorro Rocco: Não me preparei para este momento
04/Ago/
Que tristeza! Cezar Black compartilhou nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 28, uma notícia de apertar o coração. Rocco, o cachorrinho dele, morreu após lutar bravamente contra um câncer.
O animalzinho que roubou a cena durante a participação do enfermeiro no BBB23, se tornou bastante popular nas redes sociais, onde Cezar vinha compartilhando o quadro de saúde do pet.
Compartilhando um texto emocionante em seu perfil no Instagram, lamentou a perda do melhor amigo.
Descanse em paz meu amor. Obrigado por ter me ensinado tanto nesses 11 anos ao meu lado, o real significado de amor incondicional, de companheirismo, de amizade, de felicidade. Eu daria a minha vida pela sua sempre. Eu não sei viver sem você. Não me preparei para este momento.
Black ainda seguiu:
Meu coração nunca sofreu tanto assim. Aprendi nesses últimos meses com você a verdadeira força e vontade de lutar pela vida. Eu vou te amar para sempre Rocco. Sei que você hoje está bem, ao lado do Senhor olhando por mim. Você foi tão amado filho. Não apenas por mim, mas por todo o Brasil. Você sempre foi sinônimo de amor. Obrigado por tudo. Enquanto eu respirar, você não sairá do meu pensamento.
O ex-BBB finalizou agradecendo também aos seguidores que acompanharam seu cãozinho e mais uma vez afirmou amar o pet:
Obrigado Brasil, por dar tanto amor ao meu filhote. Eu te amo para sempre Rocco.
Forças, Cezar!
Confira a publicação:
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida