Jogador do Corinthians comemora título e nascimento do filho no mesmo dia: Nasceu quando o jogo acabou
02/Abr/
Já nasceu campeão! A noite da última quinta-feira, dia 27, foi inesquecível para o jogador do Corinthians, Matheus Bidu. O lateral-esquerdo comemorou o 31º título do seu time e também o nascimento do seu filho, Heitor, fruto do casamento com Paloma Keller.
Através das redes sociais, a esposa do jogador postou alguns vídeos no Hospital São Luiz, em São Paulo, acompanhando a partida. Já na manhã desta sexta-feira, dia 28, ela retornou para anunciar que o bebê nasceu assim que o jogo acabou.
- Estou acabada! Heitor nasceu quando o jogo acabou, e Matheus conseguiu chegar a tempo. Ele aproveitou e comemorou merecidamente, participou do campeonato, fez gol, deu assistência, ajudou a equipe, então merecia dar comemorar e dar entrevistas. Ele levantou o troféu, veio correndo para cá e nosso menino nasceu. Já nasceu campeão!, disse.
Paloma ainda contou que por um momento achou que conseguiria acompanhar o jogo na Arena, mas a bolsa estourou:
- Eu achei que eu iria para o jogo, que iria conseguir... não é fácil relacionamento com jogador de futebol, as coisas que tem que abrir mão... minha bolsa estourou às 00h30, e ele estava concentrado. Correndo risco do Heitor nascer a qualquer momento, e ele estar lá. Mas ele estar lá, ajudando a equipe e vestindo a camisa, e a gente tem que apoiar.
A influenciadora ainda mostrou que recebeu uma ligação de vídeo do amado assim que acabou o jogo.
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Após polêmicas dentro e fora da casa, o monstro de Ana Paula Renault e Milena é retomado n...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Virginia Fonseca toma decisão sobre escola das filhas após declaração de Zé Felipe
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
