
Jogador do Corinthians comemora título e nascimento do filho no mesmo dia: Nasceu quando o jogo acabou
07/Mai/
Já nasceu campeão! A noite da última quinta-feira, dia 27, foi inesquecível para o jogador do Corinthians, Matheus Bidu. O lateral-esquerdo comemorou o 31º título do seu time e também o nascimento do seu filho, Heitor, fruto do casamento com Paloma Keller.
Através das redes sociais, a esposa do jogador postou alguns vídeos no Hospital São Luiz, em São Paulo, acompanhando a partida. Já na manhã desta sexta-feira, dia 28, ela retornou para anunciar que o bebê nasceu assim que o jogo acabou.
- Estou acabada! Heitor nasceu quando o jogo acabou, e Matheus conseguiu chegar a tempo. Ele aproveitou e comemorou merecidamente, participou do campeonato, fez gol, deu assistência, ajudou a equipe, então merecia dar comemorar e dar entrevistas. Ele levantou o troféu, veio correndo para cá e nosso menino nasceu. Já nasceu campeão!, disse.
Paloma ainda contou que por um momento achou que conseguiria acompanhar o jogo na Arena, mas a bolsa estourou:
- Eu achei que eu iria para o jogo, que iria conseguir... não é fácil relacionamento com jogador de futebol, as coisas que tem que abrir mão... minha bolsa estourou às 00h30, e ele estava concentrado. Correndo risco do Heitor nascer a qualquer momento, e ele estar lá. Mas ele estar lá, ajudando a equipe e vestindo a camisa, e a gente tem que apoiar.
A influenciadora ainda mostrou que recebeu uma ligação de vídeo do amado assim que acabou o jogo.
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento