
Marília Gabriela passa por cirurgia para troca de silicone e desabafa: Dores insuportáveis
01/Mai/
Marília Gabriela usou as redes sociais, na última quinta-feira, dia 27, para compartilhar com os seguidores que passou por um procedimento cirúrgico para trocar as próteses de silicone dos seios.
Publicando uma selfie ao lado do médico que realizou a cirurgia, a apresentadora de 76 anos de idade, revelou que sentia muitas dores antes da intervenção. Na legenda da foto, a jornalista agradeceu o profissional:
Dr. Marcelo Sampaio, cirurgião plástico, um craque que me foi indicado pelo Dr. Roberto Kalil e consertou meus seios bem prejudicados por duas próteses que coloquei anos atrás e estavam sambando no meu peito, causando dores insuportáveis!
Sem perder o bom humor, Marília brincou que logo vai poder usar seu primeiro sutiã:
Agora sim, estou como quero há tempos: sem nada artificial e com peitos da jovem que um dia fui! Daqui a pouco vou usar o meu primeiro sutiã.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem