Zé Neto abre o jogo sobre luta contra depressão e vícios: Viciado em tudo que me tirava de mim
26/Jun/
Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por um período difícil em sua vida ao enfrentar problemas de saúde e até acidentes. O cantor ainda se afastou dos palcos e começou a tratar a depressão.
Durante uma live de Frei Gilson, o músico abriu o jogo sobre tudo que enfrentou e como costumava lidar com as situações:
- Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim. Eu queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então, eu usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos, cigarro eletrônico - que foi, eu acho que, de tudo que eu fiz, é o que mais me arrependo.
Segundo Zé Neto ele achava que estava se divertindo, mas na verdade estava se destruindo:
- Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído. Eu achava que tinha uma alegria quando estava fazendo aquilo, mas, na realidade, eu estava me destruindo.
Atualmente, segundo ele, os prazeres mudaram:
- Hoje a minha vida é outra. Meus prazeres, na verdade, são ficar com a minha família, ir à missa, brincar com meus filhos. Eu acho que isso é o que realmente importa. O resto é só o resto.
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
