
Preta Gil revela já ter esgotado tratamentos de câncer no país: - Minhas chances de cura estão fora do Brasil
17/Jun/
Lutando com tudo o que pode! Neste domingo, dia 30, Preta Gil participou do Domingão com Huck. No programa, a cantora encontrou com o elenco de Vale Tudo e encantou o público cantando a música tema da próxima trama das nove. Além disso, a artista deu mais detalhes sobre como está a saúde e o tratamento de câncer que faz.
- Só Deus sabe, e meus amigos íntimos, o que tem por baixo dessa roupa e por dentro dessa alma. Eu tenho muita gratidão de poder estar passando por tudo isso que eu estou passando, que não é fácil, mas com apoio da minha família, dos meus amigos, dos médicos, podendo me tratar com dignidade.
Relembrando tudo o que já fez de tratamentos, de quimioterapia, radioterapia até cirurgias, Preta conta que vai para fora do Brasil procurar técnicas diferentes.
- Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou. Voltar pra cá curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, que é vir aqui ser jurada, que é poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho, ver meu filho, ver esse ser incrível que ele é. Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada.
Falando sobre conseguir se manter bem psicologicamente, Gil revelou que isso é graças ao acompanhamento médico especializado em saúde mental, assim como os remédios que está tomando.
- Só consegui entrar realmente porque estou metabloqueada, tomo um remédio que bloqueia um pouco das minhas emoções porque é duro aguentar tudo o que estou passando, mas é o que você falou: é amor, é amizade, família, o melhor lugar do mundo é aqui e agora.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos