
Ana Maria Braga estaria preparando casamento intimista com o Fabio Arruda
01/Mai/
Ana Maria Braga estaria preparando um casamento intimista com Fábio Arruda para o dia 4 de julho, que acontecerá na capela construída em seu sítio, localizado em Atibaia, no interior de São Paulo, segundo informações do jornal Extra. Ainda de acordo com o veículo, a cerimônia deverá conter cerca de 200 convidados, que já estão recebendo os convites, e música ao vivo.
Vale lembrar que a capela para Nossa Senhora de Fátima no local terminou de ser construída durante a pandemia, onde tem um santuário com mais de 400 imagens de santos, os quais ela foi adquirindo e ganhando ao longo da vida. Os dois estão juntos desde 2022, mas prefiram manter o início do relacionamento discreto.
Esse será o quinto casamento da apresentadora, que já foi casada com Johnny Lucet, em 2020, se separando um ano depois; com Marcelo Frisoni em 2005, que durou quatro anos; com Carlos Madrulha, em 1990, terminando em 1995; e com Antonio Drausio Badan, seu primeiro marido, de 1971 a 1973.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da Ana Maria Braga para ter mais detalhes sobre a cerimônia, mas ainda não obteve resposta.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus