
Jão finaliza agenda de shows e fala sobre pausa na carreira: Vou ali tirar um tempo
03/Ago/
Jão está pronto para fazer uma pausa merecida na carreira. Depois de finalizar a agenda de shows, o cantor usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 2, para explicar um pouco mais sobre a decisão de se ausentar do mundo da música por um tempo.
Segundo o cantor, não se trata de nenhum problema pessoal, apenas um momento para refletir:
Entreguei o último show desse disco, ele foi lindo, e como disse, agora vou ali tirar um tempo. Falei sobre isso um pouco antes da hora e achei engraçado o rumo que as minhas palavras tomaram. Não tem nada muito profundo acontecendo, além de eu simplesmente sentir que já disse o que tinha pra dizer por agora. E eu sempre achei meio cafona a pessoa que segue na mesa, falando sem parar, mesmo quando não tem mais o que dizer. Não estou cansado ou triste, pelo contrário. Estou com os olhos brilhantes, cheio de vontade de criar algo de valor, mas essa onipresença obrigatória dos artistas no nosso país me dá um pouco de ansiedade. E acho que posso me dar o direito de viver um pouco longe disso para criar coisas que são verdadeiras. É onde sinto que sou melhor.
Ao continuar, ele ainda afirmou que não deu tanta atenção para alguns aspectos de sua vida pessoal devido à correria do trabalho, como o luto pela morte das avós.
Os últimos anos foram muito generosos comigo, lancei quatro álbuns e acabei de concluir a turnê dos meus sonhos, mas, por outro lado, a minha obsessão com a música me deixou algumas pendências. Eu não vivi o luto das minhas avós, tratei meu corpo muito mal e vi meu relacionamento acontecer e desacontecer muitas vezes porque eu estava muito obcecado em me tornar alguém. Agora, pela primeira vez, sinto que estou em um lugar de segurança – onde o que eu conquistei é verdadeiramente meu, e isso me dá a liberdade de parar de correr por um momento, reabastecer e garantir que minha estrada seja longa, muito longa. É preciso abrir espaço para que uma árvore cresça e vou fazer isso do lado de cá. Viver para criar, ou só viver por viver, que já é o bastante. Até qualquer dia desses.
Abaixo, veja a publicação:
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua mudança para São Paulo: Muito animada
-
Ex-ator da Record entra em coma induzido após retirada de tumor
-
Mauricio Silveira tem piora após cirurgia e família pede doação de sangue: - Urgência
-
Que fofura! Mavie e Mel usarão roupas combinando para o Dia dos Pais, confira
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnecessário