Compadre Washington tem pico de pressão alta e desfalca Encontro
15/Mai/
Na manhã desta sexta-feira, dia 4, o grupo É O Tchan! marcou presença no Encontro, programa comandado por Patrícia Poeta, na Rede Globo. Mas o que chamou atenção é que eles se apresentaram sem um integrante: Compadre Washington.
Durante conversa com a apresentadora, Beto Jamaica explicou que o parceiro se sentiu mal e optaram por deixá-lo descansando:
- Ele veio para São Paulo, mas se sentiu um pouco mal. A pressão subiu um pouco. Achamos melhor ele ficar descansando, contou.
Vale lembrar que a questão de Compadre Washington com a pressão alta não é algo novo. Em 2023, ele chegou a ser internado após passar mal durante uma apresentação no trio elétrico.
-
Gatinho encanta a web ao mostrar a melhor forma de sobreviver a um dia frio
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Barbara Palvin e Dylan Sprouse anunciam gravidez e modelo exibe barrigão no Festival de Cann...
-
Luana Piovani revela que fez lista com nove homens que falharam na hora H com ela
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
