João Pedro, Daniele Hypólito e Maike estão no paredão do BBB25
13/Jul/
Berlinda nova na área... Nesta sexta-feira, dia 4, rolou a formação de mais um paredão e alguns participantes levaram a pior. Quem disputa a preferência do público são João Pedro, Daniele Hypólito e Maike.
Como já é tradicional, o programa começou com tudo o que rolou depois da Prova do Líder, que Vitória Strada brilhou. Os papos de Maike e Joselma tentando decidir quem mandar ao paredão.
João Gabriel, que ganhou o anjo recebeu a sorte de já estar imune. Vitória indicou diretamente João Pedro para o paredão, relembrando quando o gêmeo a colocou na berlinda.
Logo em seguida, Joselma e Maike decidiram em consenso indicar Dani Hypólito, que já tinha conversado com a senhora que não ficaria chateada. Na votação da casa quem levou a pior foi Maike.
Maike e Delma decidiram, por consenso, indicar Daniele Hypolito ao Paredão! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/jFvkynJ7eL
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2025
-
Equipe de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, emociona ao compartilhar vídeo de fisioterapi...
-
Aos 82 anos de idade, morre Wai Ching Ho, atriz da Marvel
-
Celebrando aniversário do amado? Virginia Fonseca surge em foto com balão de Vini Jr. e rec...
-
Matheus vence prova de resistência na Casa do Patrão e é primeiro finalista do reality sho...
-
Humilhante? Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce é criticado por convidados, diz jornal
-
Equipe de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, emociona ao compartilhar vídeo de fisioterapia
-
Aos 82 anos de idade, morre Wai Ching Ho, atriz da Marvel
-
Matheus vence prova de resistência na Casa do Patrão e é primeiro finalista do reality show
-
Celebrando aniversário do amado? Virginia Fonseca surge em foto com balão de Vini Jr. e recebe comentário do jogador
-
Rui Rezende, que viveu lobisomem em Roque Santeiro, morre aos 88 anos de idade
