
Viola Davis chega no Rio de Janeiro para promover seu novo filme G20
01/Mai/
Em meio a divulgação de seu novo filme, Viola Davis desembarcou no Rio de Janeiro para promover o longa G20, da Prime Video, que estreia no dia 10 de abril.
A atriz chegou ao lado do produtor Julius Tennon para o evento com a imprensa e convidados em uma sessão especial. A dona de diversos prêmios será responsável por interpretar a Presidente dos Estados Unidos no filme dirigido por Patricia Riggen.
O longa conta a história de uma reunião do G20, o grupo dos países mais famosos do planeta, que acontece na Cidade do Cabo, África do Sul. Porém, o encontro é um plano de criminosos que desejam obter informações dos maiores chefes de estados para conseguirem controlar a economia mundial.
No meio de todo o caos, a família de Danielle Sutton, personagem de Viola, desaparece. Com isso, a Presidente precisa usar seu talento para a governança e sua experiência militar para defender sua família, seu país e salvar os líderes mundiais.
Confira aqui o trailer do filme:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!