Em tratamento de câncer, Netinho conta que está reagindo bem à quimioterapia: Sem efeito colateral nenhum
30/Jan/
Netinho aproveitou a manhã deste sábado, dia 5, para fazer uma atualização do seu estado de saúde após dar início a segunda fase da quimioterapia. O cantor está lutando contra um câncer no sistema linfático.
Em suas redes sociais, o cantor postou um vídeo no hospital e contou que está reagindo muito bem, sem efeito colateral ou dores.
- Estou de volta ao hospital Aliança Star em Salvador para a segunda fase da minha quimioterapia. Errei no vídeo de ontem. Anteontem, não instalaram o segundo saquinho. Foi o terceiro saquinho da quimioterapia. Estou hoje no quarto dia de quimioterapia dessa segunda fase. É o último dia. Sem efeito colateral nenhum, sem dor e sem nenhum tipo de acamação. Tudo certo. Vamos que vamos, disse.
Na legenda, Netinho escreveu:
Bom dia! Estou de mãos dadas a Jesus Cristo com muita coragem, disciplina, vontade e positividade. Há muita luz ao meu redor. Muita alegria e amor próprio para todos aqueles bons de mente, coração e alma!
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
