Taís Araujo e Bella Campos se encontram na academia e atriz faz referência à Vale Tudo: Mamãe e filhinha treinando juntas
25/Jun/
No ar em Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, Taís Araújo e Bella Campos surgiram juntinhas na academia nesta terça-feira, dia 8. As atrizes estão vivendo mãe e filha na trama, que é um remake do sucesso dos anos 80 de Gilberto Braga.
Enquanto Taís dá vida a Raquel, personagem que foi de Regina Duarte na primeira versão, Bella está vivendo a malvada Maria de Fátima, que antes foi papel de Glória Pires. Fazendo referência a essa fase da carreira, Taís escreveu a seguinte legenda ao compartilhar o clique que você vê acima:
Mamãe e filhinha treinando juntas.
Hoje o pilates foi com a mamãe.
Estamos amando essa dupla, não é?
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novela...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
No Dia Mundial do Vitiligo, relembre famosos diagnosticados com a doença
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
