
Após cirurgia de Letícia Cazarré, Juliano leva filhos para curtir estreia de TV Colosso - O Musical
03/Jul/
Juliano Cazarré levou os filhos pequenos, Gaspar e Maria Madalena, para curtir a estreia do espetáculo TV Colosso - O Musical. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 11, no teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.
O passeio aconteceu no mesmo dia em que Letícia Cazarré, esposa de Juliano, revelou que passou por uma cirurgia, sem contar precisamente o procedimento feito. Através dos Stories, ela tranquilizou os internautas:
Fiz uma cirurgia e correu tudo bem, graças a Deus!
Casados desde 2011, o ator e a influenciadora também são pais de Vicente, de 14 anos de idade, Inácio, de 11, Maria Guilhermina, 2, e Estêvão, 1.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs