
Celebrando uma semana de casamento, Ana Maria Braga mostra detalhes da festa
19/Mai/
O amor continua no ar... Após uma semana da celebração da união de Ana Maria Braga com Fábio Arruda, a apresentadora decidiu compartilhar mais detalhes do dia especial.
Entre as reações do público, alguns dos pontos mais falados pelos internautas foram sobre a alegria que as fotos mostraram. Além da casa e decoração da celebração.
Vale lembrar que os detalhes que já tinham sido mostrados pela Ana Maria Braga, como o vestido, já tinham encantado os fãs.
Nos comentários, amigos como Alessandra Negrini e Eliana parabenizaram outra vez o casal pela união. A apresentadora que recém foi para a TV Globo celebrou ter estado no momento.
Confira:
-
Marrone fala pela primeira sobre queda do palco sofrida durante show: - Foram 15 pontos
-
Bruna Marquezine e João Guilherme se reencontram em show e supostamente ficam em grupos separados, diz jornal
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Filipa tenta falar com Nina. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry