Gêmea de Michelle Batista, Giselle revela como a irmã viaja até sua casa: Vem com a roupa do corpo e abre meu closet
13/Dez/
Já pensou ter acesso a um guarda-roupa inteirinho com peças que não somente servem em você, como ficam com um ótimo caimento? Pois é, essa é a vida de alguém que tem um irmão gêmeo idêntico, como Michelle e Giselle Batista.
Em entrevista ao ESTRELANDO, Giselle, que estava conferindo mais uma edição da SPFW, contou que geralmente, quando a irmã viaja até sua casa, não costuma levar mala:
- Quando a gente era menor, a gente tinha uma questão com isso. Imagina, era um fight se alguém pegasse uma coisa minha. A gente tinha muita questão, porque é isso: os Gêmeos, a gente sempre foi tratada como dupla, então era uma questão de assumir minha identidade, e o guarda-roupa era meio isso. Hoje em dia, tá tudo mais do que posto nessa vida. Já não tem mais questão nenhuma. Às vezes, a Michelle vem para São Paulo com a roupa do corpo. Ela vem com a roupa do corpo, abre o meu closet e fala: bom, o que eu vou vestir hoje? Aí eu fico até pensando: vai vestir a mesma coisa que eu quero vestir hoje. Porque acontece. Mas eu também vou para o Rio [de Janeiro], às vezes, com roupa nenhuma e uso o armário dela todo.
Inclusive, Giselle ainda contou que tem uma peça que está namorando no armário da irmã, uma calça jeans!
- Uma calça jeans que eu amo, que tem umas correntes do lado. Sempre que eu vou à casa da Misha [Michelle], eu invento uma ocasião para usar aquela calça. Acho perfeita. Ela só precisa dar de presente para mim. Ela ainda não se tocou. Qualquer dia, eu vou botar na minha mala e ela nem vai ver, contou ela, aos risos.
E não são só as roupas que elas dividem, as atrizes também já trabalharam juntas diversas vezes e gostariam de repetir a dose, só está faltando o trabalho certo.
É aquela coisa, eu acho que a gente tem que escolher com muito carinho. A gente fez juntas O Rico e o Lázaro [Record TV], que foi muito legal. A gente fez juntas Malhação, Clandestinos. Então acho que tem que chegar um projeto muito legal. E daí acho que rola, finaliza ela.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
